Homens pulam em rio para fugir de abordagem policial
Virna Alencar 18/03/2019 16:30 - Atualizado em 20/03/2019 15:32
Um jovem de 24 anos foi preso e 3 kg de cocaína apreendidos, na tarde desta segunda-feira (18), em um local conhecido como "Curral", à beira do Paraíba, próximo à comunidade da Portelinha, em Campos. Segundo a Polícia Militar, o local é conhecido pela prática do tráfico de drogas, comandada pela facção Terceiro Comando Puro (TCP). Outros quatro suspeitos foram vistos pela PM, mas conseguiram fugir pelas águas do Paraíba.
  • Jovem de 24 anos foi preso

    Jovem de 24 anos foi preso

De acordo com os militares, por volta das 14h, a PM recebeu informação de que suspeitos estariam no local embalando grande quantidade de drogas. Ao perceberem a aproximação dos agentes, cinco homens teriam pulado no rio Paraíba na tentativa de fugir.
Parte da equipe da polícia ficou acautelando o material que estava espalhado no chão enquanto dois policiais prosseguiram pela beira do rio até deter o jovem, já do outro lado do Paraíba, próximo à Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus. Agentes do Corpo de Bombeiros auxiliaram nas buscas fazendo o resgate do preso em um barco. Outros quatros suspeitos não foram localizados.
O jovem foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), juntamente com a droga e o material do tráfico apreendido. Além da cocaína pura, também foram apreendidos vários pinos da mesma droga, farto material para endolação e uma balança de precisão.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS