Rádio Continental: nova previsão de volta após incêndio
Matheus Berriel 17/01/2018 11:08 - Atualizado em 18/01/2018 13:39
Fogo aconteceu após explosão
Fogo aconteceu após explosão / Rodrigo Silveira
Estava previsto para esta terça-feira (16) o retorno da programação da Rádio Continental AM, emissora do Grupo Folha da Manhã, que está fora do ar desde a tarde do último domingo (14), quando ocorreu um incêndio em seu estúdio, localizado na rua dos Andradas, no Centro de Campos. A volta da rádio foi adiada por conta de um problema no link de transmissão.
— Perdi a possibilidade de previsão de retorno, porque a gente tem dois aparelhos e os dois apresentaram o mesmo problema. Creio que retorne até amanhã (hoje), se Deus permitir. Houve mudança de previsão, porque estamos terminando de consertar, acertando o detalhe. Isso fica meio impreciso — explicou Cláudio Nogueira, diretor da Continental.
O incêndio no estúdio, considerado acidental, aconteceu na última sala do segundo andar do prédio, causado por uma explosão em um ar condicionado. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados rapidamente e impediram que o fogo se espalhasse para outros locais, evitando maiores estragos. Porém, os equipamentos ficaram destruídos, por conta das chamas terem se espalhado pelo revestimento de espuma do estúdio. No momento, acontecia a gravação do programa “Domingo Legal”, comandado por Marcelo Guimarães. O estúdio foi limpo na segunda-feira.
— A gente está trabalhando com todos os esforços para voltar tudo ao normal, como já era para ter voltado. Mas, essas coisas acontecem — completou Cláudio Nogueira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS