Folha premia assinante com viagem para Buenos Aires
Jéssica Felipe 07/12/2017 22:26 - Atualizado em 08/12/2017 16:48
O Grupo Folha sorteou, na tarde desta quinta-feira, o ganhador da promoção “Viaje com a Folha”. A promoção, em parceria com a agência de turismo Nextrip, foi destinada a assinantes do jornal impresso, em comemoração aos 40 anos da Folha da Manhã. O sorteado foi o advogado Luiz Amério Monteiro, que ganhou uma viagem para Buenos Aires, capital da Argentina.
O sorteio foi realizado nas dependências da Folha da Manhã, com a participação dos diretores Diva Abreu Barbosa e Christiano Abreu Barbosa. A Nextrip deixou uma mensagem ao ganhador e à organização: “Com grande honra que a Nextrip presenteia o assinante da Folha, fortalecendo ainda mais a nossa parceria. Informação, cultura e viagens devem andar sempre juntas. Parabéns à Folha da Manhã por essa ideia e por tratar tão bem o seu leitor”.
A promoção foi lançada no dia 1º de outubro e, para concorrer, os assinantes interessados tiveram que recortar o cupom promocional publicado nas edições da Folha, entre os dias 1º de outubro e 6 de dezembro, e preencher com dados pessoais, além de responder a seguinte pergunta: “Quantos anos o jornal Folha da Manhã completará em 8 de Janeiro de 2018?”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS