São Fidélis registra duas tentativas de assalto em menos de uma semana
Jéssica Felipe 17/07/2017 17:10 - Atualizado em 18/07/2017 13:58
141ª Delegacia de São Fidélis
141ª Delegacia de São Fidélis / Folha da Manhã
Em menos de uma semana, foram registradas duas tentativas de assaltos em São Fidélis. A última delas, na noite deste sábado (15), quando um comerciante chegava a sua residência numa bicicleta. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens analisadas, é possível ver o momento em que ele foi surpreendido por dois rapazes armados, que fugiram do local após a vítima ter reagido.
Os casos de furtos em residências e estabelecimentos comerciais estão crescendo no município. Moradores utilizaram as redes sociais para manifestarem a situação. "Que saudade de São Fidélis na década de noventa", "A nossa cidade está cada dia mais perigosa, já não se tem mais paz", consideram algumas postagens.
A Polícia Militar de São Fidélis informou que tem reagido de forma rápida aos acontecimentos e que o policiamento nas ruas está sendo reforçado. Os casos acima foram registrados na 141ª Delegacia de Polícia do município.
Veja o vídeo:
Outro – No último dia 11 de julho, uma mulher escapou de um assalto no centro de São Fidelis. Na ocasião, o suspeito, um adolescente de 16 anos, foi contido por populares. Segundo a polícia, ele queria roubar a motocicleta da vítima, que falava ao celular na rua Coronel João Sanches, no momento em que foi ameaçada.
A vítima contou aos policiais que estava sentada na moto, em uma ligação telefônica com a mãe, quando o suspeito se aproximou e exigiu a chave do veículo. A vítima correu para uma loja, para pedir ajudar, mas o suspeito a seguiu e simulou retirar algo da mochila, para que ela lhe entregasse as chaves. Ao perceber que várias pessoas se aproximavam, ele fugiu, correndo, mas logo foi rendido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS