Carro afunda em cratera na Sete de Setembro
Marcus Pinheiro e Bárbara Cabral 19/03/2017 15:41 - Atualizado em 20/03/2017 23:00
  • Cratera na Sete de Setembro

    Cratera na Sete de Setembro

  • Cratera se abre na Sete de Setembro

    Cratera se abre na Sete de Setembro

Uma cratera se abriu na avenida Sete de Setembro, na área central de Campos, e acabou quase engolindo um veículo de passeio que passava pelo local, na manhã deste domingo (19). No veículo estava apenas o motorista, que não se feriu. De acordo com a Polícia Militar, o transtorno foi causado pelo rompimento de uma tubulação. Contatada nesta tarde, a concessionária Águas do Paraíba informou que o rompimento ocorreu durante esta madrugada e agentes já trabalhavam no reparo da peça.
De acordo com a concessionária, o asfalto cedeu, com o peso do veículo - um Peugeot, de cor prata - porque o material do subsolo foi deslocado pela água, que vazou da adutora, após o rompimento. A peça, com aproximadamente um metro e meio de extensão, que estava a dois metros abaixo do asfalto, foi retirada para ser analisada pela empresa. A previsão era de que o reparo seja concluído até às 19 horas deste domingo.
O rompimento não causou desabastecimento de água na área. Uma equipe de plantão realizou manobra para desviar o fornecimento e permitir a intervenção na adutora a partir das 8 horas.
Segundo a empresa, o motorista ficou no próprio local aguardando a retirada do veículo que foi feito pela concessionária. "Os danos materiais foram assumidos imediatamente pela empresa — que também colocou à disposição do motorista outro veículo, até concluir os reparos do carro — pedindo desculpas ao proprietário pelo acidente involuntário e à população, por eventuais transtornos, em função da interdição parcial da pista para o trânsito", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS